Nossos Serviços

Gestão Eletrônica de Documentos

É uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Os sistemas GED permitem aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura.

  • ECM (Enterprise Content Management)
  • Gestão de conteúdo empresarial (ECM) são as tecnologias utilizadas para capturar, gerenciar, armazenar, preservar e fornecer conteúdo e documentos relacionados com processos organizacionais. Economia na gestão: ao filtrar por palavras-chave ou até mesmo pelo conteúdo, você encontra mais rapidamente o que precisa, além de reduzir significativamente o custo com armazenamento de arquivos como pastas e armários, e também o desperdício de papel, já que tudo se distribui de forma eletrônica.
  • BPMS (Business Process Management Suite)
  • Gestão de processos de negócios (BPMS), inclui o mapeamento dos processos de ponta-a-ponta, desenho dos fluxos e formulários eletrônicos, definição de workflow, regras de negócio, integradores, monitoração em tempo real das atividades, temporização para executar tarefas e alertas. É uma poderosa ferramenta de gestão, para garantir que os processos estão sendo efetivamente executados como modelados, contribuindo para os objetivos da organização.

Outsourcing de Impressão (Locação)

Modalidade de negócio que estuda o ambiente da empresa, o volume de páginas produzidas, os formatos necessários e os tipos de documentos impressos, copiados e digitalizados para criar projetos personalizados através de equipamentos que realmente atendam às necessidades das empresas, melhorando dessa forma a qualidade da impressão, a redução de custos, a possibilidade de padronização de setores, atualização tecnológica dos equipamentos e assistência técnica com fornecimento de peças e suprimentos quando vinculados ao contrato, facilitando dessa forma o controle do fluxo de impressões.

Contratos de Manutenção

Modalidade de negócio que permite a elaboração de contratos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos próprios, com ou sem fornecimento de peças e suprimentos.